Imagem: reprodução/redes sociais
No último sábado (28), o cantor sertanejo Zé Neto, de 34 anos, da dupla Zé Neto & Cristiano, sofreu um novo acidente enquanto realizava um passeio de UTV no rancho de seu parceiro de dupla, Cristiano, em Fronteira, Minas Gerais. Durante o trajeto por uma trilha, o cantor bateu a cabeça em uma estrutura do veículo após passar por um buraco.
Zé Neto foi levado ao hospital em São José do Rio Preto, São Paulo, onde recebeu pontos e passou por exames. O episódio aconteceu menos de um ano após um grave acidente de carro em dezembro de 2023, na BR-153, que envolveu três veículos e uma carreta. Na ocasião, o sertanejo sofreu ferimentos no tórax.
O cantor, vive um período conturbado na vida pessoal e profissional. Nos últimos meses, o artista tem enfrentado uma sequência de desafios, além dos acidentes, ele também enfrenta depressão, e o diagnóstico mais recente, de síndrome do pânico, que impactaram diretamente sua carreira. Zé Neto revelou publicamente que sofre de depressão e síndrome do pânico, o que o levou a suspender parte de sua agenda de shows para focar no tratamento. Em agosto deste ano, ele cancelou várias apresentações, afirmando que precisava cuidar de sua saúde mental.
Sua esposa, Natália Toscano, tem usado as redes sociais para atualizar o público sobre o estado de saúde do cantor e agradecer o apoio recebido. “Tem gente falando que é muito ‘mimimi’. Na verdade, é a doença do século e é muito ruim porque não é algo palpável, não é um machucado que você consegue mostrar a ferida”, comentou Natália. “Só quem tem sabe a dor que é uma depressão. E é difícil aceitar isso. É difícil aceitar que uma pessoa tão feliz, que tem tudo, tenha depressão.” disse Natália em vídeo publicado em sua redes sociais.
Enquanto isso, sua dupla com Cristiano permanece ativa, com Cristiano assumindo a responsabilidade de conduzir os shows agendados enquanto Zé Neto foca em sua recuperação.
Com informações Mais Goiás
					Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
                30/09/2024
                Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
            
            Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
                30/09/2024
                Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
            
            Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
                30/09/2024
                Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
            
            TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.
                30/09/2024
                Sete em cada dez praias brasileiras estão contaminadas por microplásticos
            
            Estudo liderado a partir de Goiás analisa mais de 1.000 praias e reforça a urgência de políticas ambientais