Foto: Metrópoles
A Seleção Brasileira pode enfrentar a Argentina com até três baixas importantes na próxima terça-feira (25), às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães estão fora da partida por suspensão, após acumularem cartões amarelos. Já o meio-campista Gerson é dúvida: ele deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda, e passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
Diante dos desfalques, o técnico Dorival Júnior pode convocar novos nomes para reforçar o elenco.
Outro susto na partida foi com o goleiro Alisson, que precisou ser substituído após um choque de cabeça com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez. No entanto, o médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, tranquilizou sobre a situação:
“Alisson está completamente normal, sem nenhuma queixa. Durante o atendimento no campo, ele não relatou desmaio, perda de memória e permaneceu consciente e orientado o tempo todo. A substituição foi preventiva, por suspeita de concussão, diante de queixas leves de lentidão”, explicou Lasmar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.