Foto: Metrópoles
A Seleção Brasileira pode enfrentar a Argentina com até três baixas importantes na próxima terça-feira (25), às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães estão fora da partida por suspensão, após acumularem cartões amarelos. Já o meio-campista Gerson é dúvida: ele deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda, e passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
Diante dos desfalques, o técnico Dorival Júnior pode convocar novos nomes para reforçar o elenco.
Outro susto na partida foi com o goleiro Alisson, que precisou ser substituído após um choque de cabeça com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez. No entanto, o médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, tranquilizou sobre a situação:
“Alisson está completamente normal, sem nenhuma queixa. Durante o atendimento no campo, ele não relatou desmaio, perda de memória e permaneceu consciente e orientado o tempo todo. A substituição foi preventiva, por suspeita de concussão, diante de queixas leves de lentidão”, explicou Lasmar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
24/03/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.