Divulgação
Eduardo Costa, de 46 anos, surgiu com a cabeça raspada em um show no Mato Grosso e chamou atenção dos fãs. O cantor revelou que realizou um transplante capilar após enfrentar queda de cabelo intensa, provocada pelo uso de anabolizantes e pelo estresse durante a pandemia.
“Meu cabelo estava muito ralo. A isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo”, explicou o artista em entrevista ao portal Conceito Sertanejo.
O sertanejo contou que já pensava em fazer o procedimento, mas vinha adiando há algum tempo. “Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando”, disse. Após a cirurgia, relatou dificuldades no período de recuperação. “Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado.”
No palco, preferiu não esconder o novo visual: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse careca. Mas estou ali para fazer música, não para vender imagem.”
Eduardo também abordou sua experiência com procedimentos estéticos. Após sofrer acidentes que causaram lesões no rosto, ele iniciou preenchimentos faciais. “Quebrei o maxilar, o nariz, dois dentes e trinquei a testa. Fiz preenchimentos para manter a proporção, mas nunca fiz plástica”, relatou. Ele revelou também ter feito uma lipoaspiração.
Na vida pessoal, Costa comentou a relação com Mariana Polastrelli e a forma respeitosa como tratou o ex-marido dela, priorizando o bem-estar dos filhos envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
19/05/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
19/05/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
19/05/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
19/05/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.