Divulgação
Eduardo Costa, de 46 anos, surgiu com a cabeça raspada em um show no Mato Grosso e chamou atenção dos fãs. O cantor revelou que realizou um transplante capilar após enfrentar queda de cabelo intensa, provocada pelo uso de anabolizantes e pelo estresse durante a pandemia.
“Meu cabelo estava muito ralo. A isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo”, explicou o artista em entrevista ao portal Conceito Sertanejo.
O sertanejo contou que já pensava em fazer o procedimento, mas vinha adiando há algum tempo. “Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando”, disse. Após a cirurgia, relatou dificuldades no período de recuperação. “Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado.”
No palco, preferiu não esconder o novo visual: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse careca. Mas estou ali para fazer música, não para vender imagem.”
Eduardo também abordou sua experiência com procedimentos estéticos. Após sofrer acidentes que causaram lesões no rosto, ele iniciou preenchimentos faciais. “Quebrei o maxilar, o nariz, dois dentes e trinquei a testa. Fiz preenchimentos para manter a proporção, mas nunca fiz plástica”, relatou. Ele revelou também ter feito uma lipoaspiração.
Na vida pessoal, Costa comentou a relação com Mariana Polastrelli e a forma respeitosa como tratou o ex-marido dela, priorizando o bem-estar dos filhos envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nova lei obriga plataformas a adotar medidas contra conteúdos nocivos e prevê autoridade nacional para garantir cumprimento das regras.
Nova lei garante gratuidade para consumo de até 80 kWh mensais e pode beneficiar mais de 60 milhões de brasileiros.
Líderes do PT, PSB e PSOL entraram com ação para suspender tramitação
Objetivo da reclassificação é identificar indivíduos em risco