Foto: Reprodução
Uma situação inusitada chamou a atenção dos telespectadores nesta terça-feira (2) durante o programa Brasil Urgente, da Band. Os repórteres Lucas Martins, da própria emissora, e Grace Abdou, da Record, protagonizaram uma discussão ao vivo durante a cobertura do caso das adolescentes Sofia e Layla, de 13 e 16 anos, que estão desaparecidas.
A confusão começou quando Lucas fazia uma entrada ao vivo para o apresentador Joel Datena e, ao ser interrompido por Grace, a empurrou. A jornalista, surpresa com a atitude, resolveu tirar satisfação no mesmo momento. “Dá licença, tá louca?”, gritou Lucas, visivelmente irritado.
Grace então questionou: “Você tá ao vivo, Lucas?”, ao que ele respondeu: “Eu tô ao vivo, querida.” Em seguida, ela perguntou o motivo do empurrão. Lucas rebateu dizendo: “Porque você tá entrando na minha frente propositalmente e não é a primeira vez que isso acontece.”
Após o bate-boca, a direção da Band decidiu cortar o link, e Joel Datena retomou a condução do programa.
O desentendimento aconteceu enquanto os dois profissionais entrevistavam pessoas envolvidas no desaparecimento das adolescentes. A cena viralizou nas redes sociais e gerou debate sobre os limites da disputa por espaço em coberturas jornalísticas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nova lei obriga plataformas a adotar medidas contra conteúdos nocivos e prevê autoridade nacional para garantir cumprimento das regras.
Nova lei garante gratuidade para consumo de até 80 kWh mensais e pode beneficiar mais de 60 milhões de brasileiros.
Líderes do PT, PSB e PSOL entraram com ação para suspender tramitação
Objetivo da reclassificação é identificar indivíduos em risco