Foto: Pixabay
Uma discussão motivada por aluguel atrasado terminou com um homem preso na noite de terça-feira (26), em Rio Verde. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após a proprietária de uma residência relatar ter sido agredida pelo inquilino durante uma cobrança.
De acordo com a vítima, ao ser questionado sobre o pagamento, o homem reagiu de forma agressiva, fez ameaças de morte e, em seguida, a agrediu com um soco no rosto, causando lesão corporal visível. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
A mulher acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e equipes iniciaram diligências imediatas. O homem foi localizado pouco tempo depois e preso em flagrante. Durante consulta ao sistema, os policiais constataram que ele possui antecedentes criminais por roubo.
Já na Delegacia de Polícia Civil, no momento em que seria apresentado à autoridade policial, o suspeito voltou a se exaltar e passou a ofender os policiais militares, o que resultou em novas autuações.
O homem foi recolhido e permanece à disposição da Justiça, na Central de Flagrantes. Ele deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e injúria. O caso seguirá para as providências legais cabíveis.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
07/01/2026
Canetas emagrecedoras podem atrasar efeito de anticoncepcionais e outros remédios
Medicamentos como Ozempic, Wegovy e Mounjaro reduzem o esvaziamento gástrico e podem retardar a ação de comprimidos ingeridos por via oral.