Imagem: reprodução
O debate, que aconteceu no último domingo (01), foi acalorado por Datena, depois que ele declarou que Pablo Marçal, teria ligado para ele pedindo que atacasse Ricardo Nunes, enquanto Marçal, atacaria Boulos. “Não sabia o vagabundo, sem-vergonha, estelionatário de internet que você é. Senão, nem teria atendido e não quero atender nunca mais. Ligou para mim para que eu batesse no Ricardo Nunes e que ele ia bater no Boulos. É um mentiroso contumaz”, disse Datena.
Após a declaração, Datena e Marçal começaram a discutir e os sons ficaram ininteligíveis, até que a apresentadora do programa interveio e precisou chamar o intervalo, depois que Datena saiu de seu lugar e se aproximou do adversário.
“Eu peço desculpas, até porque perdi a cabeça num determinado momento, mas ninguém aguenta ficar sendo xingado a todo intervalo. Ou, mesmo quando outro candidato está falando, o cara fica fazendo mímica do seu lado para tirar sua atenção”, disse Datena durante evento de campanha no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo.
Com informações Poder 360
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nova lei obriga plataformas a adotar medidas contra conteúdos nocivos e prevê autoridade nacional para garantir cumprimento das regras.
Nova lei garante gratuidade para consumo de até 80 kWh mensais e pode beneficiar mais de 60 milhões de brasileiros.
Líderes do PT, PSB e PSOL entraram com ação para suspender tramitação
Objetivo da reclassificação é identificar indivíduos em risco