Divulgação
Na madrugada de quinta-feira (17), o ex-BBB Davi Brito foi detido em Salvador (BA) durante uma operação da Lei Seca, após apresentar sinais de embriaguez ao volante. Segundo o boletim da Guarda Municipal de Trânsito, o influenciador tentou simular uma pane no carro ao ser abordado.
Ele foi levado à Central de Flagrantes da capital baiana, prestou depoimento e foi liberado após o pagamento de fiança. O veículo foi guinchado e apreendido no local da abordagem.
Poucas horas depois, Davi publicou vídeos nas redes sociais ironizando o episódio. Disse que o carro “responde em liberdade” e afirmou ter sido ele quem cuidou da liberação do automóvel. Em outro post, dentro do veículo, associou o episódio à sua formação em Direito e declarou ter “soltado seu primeiro cliente”.
O ex-BBB ainda argumentou que não é obrigado a se submeter a testes e que não há provas contra ele. Também insinuou que os agentes envolvidos buscavam visibilidade e demonstravam raiva por sua popularidade.
O caso segue sob análise e poderá gerar sanções previstas no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, que considera dirigir sob efeito de álcool uma infração gravíssima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
18/04/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
18/04/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
18/04/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
18/04/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.