A coluna Fábia Oliveira revelou que Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder como réus em uma ação indenizatória movida no Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo, protocolado em novembro, foi aberto por uma mulher que trabalha como auxiliar de eletricista.
De acordo com os autos, aos quais a coluna teve acesso, a autora relata que, em 2023, conheceu um link de acesso a uma plataforma de jogos online divulgado por Kayky em um grupo de mensagens. Ela afirma ter confiado na credibilidade do jovem, que, segundo ela, fazia publicidade intensa do jogo.
A mulher conta que decidiu participar após ser atraída pela promessa de ganhos rápidos e elevados. Durante o uso da plataforma, afirma ter acumulado um prêmio de R$ 60 mil, mas relata que o sistema bloqueou o saque do valor, dando início ao impasse.
Nos documentos, a autora relata que buscou ajuda diretamente com Kayky. Ela o acusa de transferi-la para outra plataforma, o que, segundo a ação, teria alimentado um ciclo de fraude e incentivado a permanência dela no esquema.
A auxiliar acusa o filho de Deolane de publicidade enganosa e abuso de prestígio, pedindo que ele seja responsabilizado pelo valor prometido.
Embora não tenha participado da situação, Deolane Bezerra também foi incluída na ação, uma vez que, à época dos fatos, Kayky era menor de idade. A autora argumenta que, conforme a legislação, os responsáveis legais respondem independentemente de culpa.
O processo pede indenização de R$ 60.720, valor que soma danos materiais e morais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/12/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.