Foto:LR Moreira/Secom/TSE
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais, neste domingo (20/7), para fazer ameaças ao ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal). Em transmissão ao vivo no canal dele no YouTube, o parlamentar, cuja licença parlamentar de 120 dias se encerrou, acusou Moraes de “usar a caneta do STF em nível de várzea”.
Eduardo disse ainda estar disposto a se “sacrificar” com o objetivo de tirar ministro da Suprema Corte.
“Toda hora a gente tem que expor o nível de várzea que é Moraes com a caneta do STF. O ideal seria ele fora do STF. Trabalharei para isto também, tá, Moraes?”, afirmou o parlamentar.
“Quando a gente fala que o visto foi só o começo, é porque o nosso objetivo será te tirar da corte. Você não é digno de estar no topo do poder Judiciário e eu tô disposto a me sacrificar para levar essa ação adiante”, ameaçou.
“Não gostou? Coloca o Trump junto aí na investigação. Coloca toda a nossa quadrilha aqui do Marco Rubio, etc. E manda a Interpol vir pegar a gente”, provocou o deputado em seguida.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
22/07/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.