Uma mulher de 53 anos foi vítima de violência sexual e agressões na noite de sexta-feira (26), em um abrigo de animais em Alta Floresta, a 789 km de Cuiabá. O agressor, que está foragido, teria cometido o crime após se irritar por não conseguir devolver um cachorro adotado no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima encontrou a mãe amarrada e machucada e acionou os militares. A mulher contou que, ao chegar ao abrigo, percebeu que o local estava sem energia elétrica e foi surpreendida pelo homem, que a atacou pelas costas.
De acordo com o relato, ele rasgou as roupas da vítima e usou os retalhos para amarrar suas mãos junto ao pescoço. Em seguida, a agrediu fisicamente e afirmou que agia em “vingança” por supostos prejuízos causados pelo cachorro que havia adotado. Durante a violência, a mulher foi golpeada com o cabo de uma faca e estuprada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde recebeu atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
30/09/2025
Brasileiros estão entre os mais tristes e estressados da América Latina, aponta pesquisa global
Estudo internacional revela que o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking de raiva e tristeza entre trabalhadores da região.