Brasil

Em MT, homem estupra protetora de animais após se arrepender de adotar cachorro

POR Marcos Paulo | 30/09/2025
Em MT, homem estupra protetora de animais após se arrepender de adotar cachorro
U

Uma mulher de 53 anos foi vítima de violência sexual e agressões na noite de sexta-feira (26), em um abrigo de animais em Alta Floresta, a 789 km de Cuiabá. O agressor, que está foragido, teria cometido o crime após se irritar por não conseguir devolver um cachorro adotado no local.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima encontrou a mãe amarrada e machucada e acionou os militares. A mulher contou que, ao chegar ao abrigo, percebeu que o local estava sem energia elétrica e foi surpreendida pelo homem, que a atacou pelas costas.

 

De acordo com o relato, ele rasgou as roupas da vítima e usou os retalhos para amarrar suas mãos junto ao pescoço. Em seguida, a agrediu fisicamente e afirmou que agia em “vingança” por supostos prejuízos causados pelo cachorro que havia adotado. Durante a violência, a mulher foi golpeada com o cabo de uma faca e estuprada.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde recebeu atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES