Foto: Reprodução
Uma fã de Whindersson Nunes relatou nas redes sociais que passou mal ao encontrar o humorista pessoalmente após mais de 10 anos de espera. Identificada como Sara Sozim no X, antigo Twitter, ela contou que ficou extremamente ansiosa no momento do encontro.
“Esperei mais de 10 anos para conhecer o Whindersson para chegar na frente dele e ter um piripaque. Olha, sinceramente…”, escreveu. Em seguida, agradeceu o carinho do artista: “Te amo Whindersson que tirou a gente da chuva para bater foto”.
O próprio humorista respondeu à mensagem e deixou um conselho de encorajamento. “Você estava um pouco ansiosa, não deixe que momentos assim nublem os momentos bons, que bom que você viu o show e a gente pode se ver depois! Quando tiver com crise, lembra da última crise e lembre que ela passou, que essa também vai passar”, disse.
Whindersson tem compartilhado com o público sua trajetória de altos e baixos ligados à saúde mental. Neste ano, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em bebidas alcoólicas e revelou ter recebido o diagnóstico de superdotação durante o período.
Em entrevista ao Fantástico, ele afirmou que a descoberta ajudou a compreender melhor os episódios de depressão que enfrentou desde a infância. “Eu não estou mais pensando em vencer, ou em ser o primeiro. Esse nosso tempo é pequeno, é a nossa passagem. Somos pequenos perto da imensidão ‘eternidão’”, refletiu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nova lei obriga plataformas a adotar medidas contra conteúdos nocivos e prevê autoridade nacional para garantir cumprimento das regras.
Nova lei garante gratuidade para consumo de até 80 kWh mensais e pode beneficiar mais de 60 milhões de brasileiros.
Líderes do PT, PSB e PSOL entraram com ação para suspender tramitação
Objetivo da reclassificação é identificar indivíduos em risco