Foto: Reprodução
Uma fã de Whindersson Nunes relatou nas redes sociais que passou mal ao encontrar o humorista pessoalmente após mais de 10 anos de espera. Identificada como Sara Sozim no X, antigo Twitter, ela contou que ficou extremamente ansiosa no momento do encontro.
“Esperei mais de 10 anos para conhecer o Whindersson para chegar na frente dele e ter um piripaque. Olha, sinceramente…”, escreveu. Em seguida, agradeceu o carinho do artista: “Te amo Whindersson que tirou a gente da chuva para bater foto”.
O próprio humorista respondeu à mensagem e deixou um conselho de encorajamento. “Você estava um pouco ansiosa, não deixe que momentos assim nublem os momentos bons, que bom que você viu o show e a gente pode se ver depois! Quando tiver com crise, lembra da última crise e lembre que ela passou, que essa também vai passar”, disse.
Whindersson tem compartilhado com o público sua trajetória de altos e baixos ligados à saúde mental. Neste ano, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em bebidas alcoólicas e revelou ter recebido o diagnóstico de superdotação durante o período.
Em entrevista ao Fantástico, ele afirmou que a descoberta ajudou a compreender melhor os episódios de depressão que enfrentou desde a infância. “Eu não estou mais pensando em vencer, ou em ser o primeiro. Esse nosso tempo é pequeno, é a nossa passagem. Somos pequenos perto da imensidão ‘eternidão’”, refletiu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/09/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
01/09/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
01/09/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
01/09/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.