Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na tarde desta sexta-feira (4), o influenciador digital Felipe Neto surpreendeu ao negar sua suposta pré-candidatura à Presidência da República, anunciada no dia anterior. Em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, ele revelou que tudo não passou de uma ação de marketing para divulgar uma nova plataforma de audiolivros.
"É óbvio que eu não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero, do fundo do coração, que vocês não tenham acreditado", declarou Felipe. "Tudo que eu falei naquele vídeo é o oposto do que acredito. Foram falas autoritárias de propósito. E se você gostou, talvez precise ler um pouco mais", completou.
O youtuber explicou que suas declarações foram inspiradas no clássico 1984, de George Orwell, e destacou que seu principal objetivo com a ação é incentivar o hábito da leitura.
Na quinta-feira, Felipe havia causado alvoroço ao afirmar nas redes que seria pré-candidato à Presidência e que lançaria até uma rede social para servir como base de sua campanha. No vídeo, ele justificava a suposta mudança de postura:
“Nos últimos meses, evitei me posicionar politicamente para observar de fora. Como sempre fiz na minha carreira, baseio minhas opiniões em informação e no desejo de ser um guardião da verdade”, dizia.
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.