Filho é preso suspeito de matar mãe e cortar dedo da vítima para acessar contas bancárias

POR Thais Cabral | 26/11/2025
Filho é preso suspeito de matar mãe e cortar dedo da vítima para acessar contas bancárias

Foto: Reprodução

A

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, no último sábado, um homem de 28 anos suspeito de matar a própria mãe, uma professora aposentada de 61 anos, no bairro Parelheiros, na zona sul da capital. Segundo as investigações, após o crime, ele teria cortado o dedo da vítima para tentar desbloquear o celular e acessar suas contas bancárias.

 

De acordo com a polícia, tudo começou após uma discussão entre os dois. O suspeito teria empurrado a mãe, que caiu na escada, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Em vez de pedir socorro, ele a colocou no sofá e deixou o local. Quando voltou para casa dois dias depois, encontrou a mulher sem vida.

 

A investigação aponta que o homem enrolou o corpo em um lençol, colocou no porta-malas do carro e abandonou o cadáver em um terreno baldio, onde ateou fogo. Antes disso, ele teria cortado o dedo da vítima para tentar acessar o celular e movimentar possíveis valores.

 

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES