Ciclo Notícias
A cidade de São Paulo foi palco de um final de semana de pura emoção com o festival Polifonia, que aconteceu nos dias 7 e 8 de junho na Áudio Club. Em dois dias com ingressos esgotados, a capital paulista reviveu os tempos áureos da cena emo com performances arrebatadoras de bandas que marcaram os anos 2000.
A banda Mae, dos Estados Unidos, estreou em solo brasileiro tocando na íntegra o álbum The Everglow (2005), e foi recebida com entusiasmo pelo público caloroso da Áudio. Na sequência, o Emery entregou um set poderoso com base no álbum The Question (2005), misturando faixas de outros discos celebrados pelos fãs.
O Anberlin, agora com Matty Mullins nos vocais, levou o público ao delírio ao executar o icônico Never Take Friendship Personal (2005), além de sucessos como The Feel Good Drag e Godspeed. O ápice da noite ficou por conta da Fresno, que encerrou ambas as datas com repertório baseado nos álbuns Quarto dos Livros, O Rio, A Cidade, A Árvore e Ciano. A multidão cantou em uníssono músicas como Evaporar, Cartas e Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco Das Minhas Lágrimas, transformando o espaço em um verdadeiro templo emocional.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
10/06/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.