Imagem: reprodução
Nesta segunda-feira (16), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, teve uma reunião com o presidente Lula sobre a reforma tributária e as medidas de corte de gastos em tramitação no Congresso Nacional.
Haddad afirmou que precisou apelar ao presidente para que as medidas não sejam desidratadas. "O presidente disse ontem (15), que ninguém se preocupa mais com a questão fiscal quanto ele. Nesse sentido, é algo que conversaram com concreto. Por isso, o apelo que ele está fazendo é para que as medidas não sejam desidratadas", disse o ministro em entrevista a jornalistas.
"Temos um conjunto de medidas que garante a robustez do arcabouço fiscal e para garantir que vamos continuar cumprindo com as metas fiscais nos próximos anos", acrescentou.
Ele ainda disse estar convencido de que o governo conseguirá cumprir com as metas fiscais estabelecidas para os próximos anos.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
16/12/2024
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.