A Polícia Civil de Rio Verde prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), o suspeito de um crime de estupro ocorrido durante a madrugada no município. A prisão aconteceu em menos de seis horas após o registro do fato.
Segundo as informações apuradas, a vítima aguardava para iniciar o trabalho quando foi abordada pelo autor, que utilizou violência e grave ameaça para restringir sua liberdade. Armado com uma faca, o suspeito obrigou a vítima a caminhar por cerca de um quilômetro até a proximidade de uma área de mata, onde a forçou a manter relação sexual sob ameaça de morte.
Durante a ação, o autor tentou aumentar o medo da vítima com ameaças verbais. Ao perceber a circulação de pessoas nas imediações, ele tentou levá-la para um local mais isolado, mas a vítima conseguiu fugir. O suspeito deixou o local em seguida.
Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil mobilizou equipes especializadas da DEAM, GIH, GENARC, GEPATRI e GEIC. Com ações de investigação e inteligência, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de estupro, e posteriormente conduzido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
23/12/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.