Foto: Reprodução
Um homem foi preso nesta quarta-feira (3) suspeito de tentar matar a própria filha, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu em outubro de 2024, mas o suspeito só foi localizado mais de um ano depois, durante um campeonato de futebol amador na Barra da Tijuca, onde foi detido por equipes da 50ª DP (Itaguaí).
Segundo a investigação, a vítima, de 32 anos, foi arrastada pelo carro conduzido pelo pai após uma discussão familiar. De acordo com o registro policial, ela tentou conversar com ele no momento em que ele já estava dentro do veículo. Quando a mulher segurou a maçaneta, o homem acelerou e a arrastou pela rua. Mesmo com os gritos de socorro, ele não parou.
A vítima só conseguiu se soltar quando a peça da porta quebrou, fazendo com que ela caísse no asfalto. O suspeito fugiu sem prestar ajuda e, após saber que a filha procurou a polícia, se escondeu na comunidade Bateau Mouche, na Zona Oeste do Rio.
O delegado responsável pelo caso instaurou inquérito e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. Após semanas de monitoramento, os agentes conseguiram localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.
*Informações Direito News
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
08/12/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.