Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (10), em Goiânia, Francisco Ferreira da Silva, de 65 anos, procurado por quatro homicídios cometidos em São Paulo, na Paraíba e no Distrito Federal. A ação foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH/PCGO), em parceria com a Polícia Civil de São Paulo.
Para evitar a prisão, o suspeito vivia com a identidade falsa de José Brito Nóbrega. Ele foi abordado pelos agentes ao chegar ao imóvel monitorado e, mesmo apresentando documentos com o nome falso, foi identificado graças à semelhança com imagens repassadas pela polícia paulista.
Após ser confrontado, Francisco confessou não só o uso de documento falso, como também o homicídio praticado em São Paulo. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um segundo documento com sua verdadeira identidade, além da confirmação dos outros três mandados de prisão.
O homem também foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. A divulgação da imagem foi autorizada com base na legislação vigente, visando esclarecer outros possíveis crimes relacionados ao suspeito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/06/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.