O empresário e ex-governador de São Paulo, João Doria, protagonizou um episódio tenso durante a gravação do programa No Alvo, nova atração do SBT que ainda não estreou. Convidado para uma entrevista nesta quarta-feira (25/6), Doria se irritou com uma pergunta sobre um vídeo íntimo envolvendo seu nome, levantado durante as eleições de 2018, e decidiu abandonar o estúdio.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a pergunta sobre a suposta participação do político em uma orgia foi considerada por ele “inconveniente”. Doria se revoltou e interrompeu as gravações, chamando o programa de “mau gosto”. Em nota, ele afirmou que aceitou o convite por respeito à emissora de Silvio Santos, mas se sentiu enganado: “O programa mais parecia um tribunal de inquisição”.
A produção da atração tentou contornar a situação, mas Doria se recusou a continuar. Outros nomes já participaram das gravações, como João Kleber, Andressa Urach, Leo Dias, Geraldo Luís e Márcia Goldschmidt, mas o programa segue sem data definida de estreia.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Doria afirmou que viveu “o maior constrangimento da vida” e criticou o fato de envolverem sua esposa durante o questionamento. “Achei desrespeitoso e desleal”, declarou.
O caso citado na gravação envolve um vídeo de 2018, cuja veracidade foi tema de controvérsia. Em 2022, a Polícia Federal divulgou um laudo afirmando que não foram encontrados sinais de adulteração nas imagens, embora a baixa qualidade tenha dificultado uma conclusão definitiva. Doria, no entanto, reforça que laudos independentes já comprovaram que o vídeo é falso e teria sido feito para prejudicá-lo politicamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/06/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
27/06/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
27/06/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
27/06/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.