Foto: Divulgação/Rede Social
Um jovem de 18 anos confessou à Polícia Civil que matou um padre após, segundo ele, ter sido forçado a praticar sexo oral durante um encontro. No depoimento, o rapaz relatou ter usado uma marreta e uma faca para cometer o crime. Depois, fugiu levando o veículo da vítima, um Jeep Renegade, que pretendia vender no Paraguai.
De acordo com as informações repassadas pela investigação, o jovem contou que conheceu o religioso por meio de um conhecido e afirmou que o padre costumava se aproximar de jovens na região, em Mato Grosso do Sul. Ele teria se apresentado apenas com o primeiro nome e abordava estudantes na porta de uma escola, oferecendo pequenas quantias em dinheiro para encontros.
Leanderson revelou que esteve com o Alexsandro na quarta-feira (12), e retornou à casa dele na sexta (14), já com a intenção de roubar o carro e o dinheiro. Declarou ainda que o suposto abuso ocorreu quando ficou sozinho com a vítima. O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que busca esclarecer todas as circunstâncias do crime.
*Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/11/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.