Foto: Divulgação/Rede Social
Um jovem de 18 anos confessou à Polícia Civil que matou um padre após, segundo ele, ter sido forçado a praticar sexo oral durante um encontro. No depoimento, o rapaz relatou ter usado uma marreta e uma faca para cometer o crime. Depois, fugiu levando o veículo da vítima, um Jeep Renegade, que pretendia vender no Paraguai.
De acordo com as informações repassadas pela investigação, o jovem contou que conheceu o religioso por meio de um conhecido e afirmou que o padre costumava se aproximar de jovens na região, em Mato Grosso do Sul. Ele teria se apresentado apenas com o primeiro nome e abordava estudantes na porta de uma escola, oferecendo pequenas quantias em dinheiro para encontros.
Leanderson revelou que esteve com o Alexsandro na quarta-feira (12), e retornou à casa dele na sexta (14), já com a intenção de roubar o carro e o dinheiro. Declarou ainda que o suposto abuso ocorreu quando ficou sozinho com a vítima. O caso segue em apuração pela Polícia Civil, que busca esclarecer todas as circunstâncias do crime.
*Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/11/2025
Canetas emagrecedoras podem atrasar efeito de anticoncepcionais e outros remédios
Medicamentos como Ozempic, Wegovy e Mounjaro reduzem o esvaziamento gástrico e podem retardar a ação de comprimidos ingeridos por via oral.