Foto: Reprodução
O cantor Fabiano, da dupla sertaneja com Cesar Menotti, passou por um grave susto neste domingo (13) após sofrer um acidente na BR-040, próximo a Juiz de Fora (MG). O veículo em que ele viajava capotou durante o trajeto entre Belo Horizonte e Cordeiro (RJ), onde fariam um show. Apesar do impacto, ninguém se feriu gravemente.
Fabiano estava acompanhado de seu secretário, Heleno, que teve apenas um pequeno corte na mão. O outro motorista envolvido no acidente, identificado como Antônio, também não se machucou. Nas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs e agradeceu pelo livramento. “Apesar do carro ter acabado, estamos muito bem. Deus nos deu mais uma oportunidade de vida”, afirmou em vídeo.
Mesmo após o acidente, Fabiano fez questão de seguir com a agenda e se apresentou em Cordeiro no mesmo dia. “Vim para o show com o coração feliz porque Deus me deu a oportunidade de estar vivo. Precisava comemorar essa vitória no palco, levando alegria”, completou.
Cesar Menotti também comentou o ocorrido nas redes sociais e compartilhou imagens do carro destruído. “O susto foi grande. O livramento, maior ainda. Milagre não é só quando o impossível acontece, é também quando o pior não acontece”, escreveu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
14/07/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
14/07/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
14/07/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
14/07/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.