Foto: Reprodução / Redes Sociais
A troca de farpas entre Luana Piovani e Neymar Jr. ganhou um novo episódio. No último sábado (22), a atriz usou suas redes sociais para ironizar o jogador, compartilhando um meme que satiriza sua popularidade. A charge exibia uma mãe aliviada ao saber que o filho é gay, em vez de ser fã de Neymar. Na legenda, Piovani escreveu: “Brasil, acorda caralh*! Sem mais”, reforçando sua postura crítica.
A controvérsia entre os dois teve início quando Neymar se manifestou a favor de um projeto de privatização de praias no Brasil. A atitude do jogador desagradou a atriz, que não poupou críticas, chamando-o de “mau caráter”, “péssimo pai” e “escroto”. O embate não ficou apenas no campo virtual e evoluiu para uma disputa judicial.
Em resposta às declarações de Luana, Neymar entrou com um processo por injúria e difamação, exigindo uma indenização de R$ 50 mil. Durante a audiência de conciliação, a defesa do atleta propôs que a atriz fizesse uma retratação pública em suas redes sociais, mas a equipe jurídica de Piovani recusou o acordo. Diante da negativa, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a queixa-crime contra Luana, que agora terá que responder legalmente pelas acusações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.