foto: Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que “se eu estiver bonitão do jeito que estou, apaixonado do jeito que estou e motivado do jeito que estou, a extrema direita não volta a governar esse país”, durante discurso no congresso nacional do PSB neste domingo (1º), em Recife.
“Podem ter certeza de uma coisa: se eu estiver bonitão do jeito que estou, apaixonado do jeito que estou e motivado do jeito que estou, a extrema direita não volta a governar esse país”, afirmou.
Lula participou da posse de João Campos, prefeito do Recife, na presidência nacional do PSB, partido aliado ao governo federal. “Precisamos ganhar maioria no Senado, senão esses caras vão avacalhar a Suprema Corte. Não é porque a Suprema Corte é uma maçã doce. Não. É porque precisamos preservar as instituições que garantem o exercício da democracia neste país. Se a gente for destruir o que não gosta, não vai sobrar nada”, disse.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Projeto de Lei permite divórcio unilateral sem processo judicial e sugere nova nomenclatura para estado civil: sem vínculo conjugal atual