O mecânico Alan Castro de Figueiredo, de 35 anos, morreu durante um atendimento emergencial realizado na noite de domingo (8) em Anápolis, a cerca de 55km de Goiânia. Ele realizava a manutenção técnica de um caminhão da coleta domiciliar de lixo quando o acidente ocorreu.
Segundo a Polícia Científica, a equipe da empresa realizava um procedimento no sistema de freios do caminhão, o que exigiu que um dos profissionais se posicionasse sob o veículo. As circunstâncias exatas do acidente seguem em investigação.
A Quebec Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade, lamentou profundamente a morte do colaborador. Em nota, declarou que está prestando suporte à família e colaborando com as autoridades para apuração dos fatos. A empresa ressaltou o carisma e dedicação de Alan, que era conhecido por seu sorriso generoso e sua presença acolhedora.
A Polícia Civil requisitou exames periciais e o laudo cadavérico. As investigações serão conduzidas pelo delegado Vander Coelho, que informou que os trabalhos formais começam nesta segunda-feira (9).
Alan era casado e deixa filhos. Um colega de trabalho, Júnior Pereira, afirmou que ele era um pai exemplar, trabalhador e muito querido por todos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
09/06/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
09/06/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
09/06/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
09/06/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.