Divulgação/Instagram
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ingressou com uma queixa-crime contra Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, comunicadora e integrante do podcast IELTV, após ser chamada de "ex-garota de programa". A denúncia foi protocolada na 2ª Vara Criminal de Teresina e acusa a apresentadora de injúria e difamação com agravantes, por ter usado as redes sociais como meio de propagação das declarações.
As falas foram feitas em episódios publicados nos dias 11 e 14 de junho, nos quais Teônia também afirmou que integrantes da família Bolsonaro “têm passagem pela polícia”. Para o advogado de Michelle, Marcelo Luiz Ávila de Bessa, as declarações são falsas, ofensivas, e têm o objetivo deliberado de humilhar, com conteúdo considerado misógino.
A defesa descarta qualquer possibilidade de conciliação e solicitou a participação do Ministério Público, além da aplicação de penas com agravantes legais, levando em conta a ampla repercussão do caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/07/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.