Divulgação/Instagram
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ingressou com uma queixa-crime contra Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, comunicadora e integrante do podcast IELTV, após ser chamada de "ex-garota de programa". A denúncia foi protocolada na 2ª Vara Criminal de Teresina e acusa a apresentadora de injúria e difamação com agravantes, por ter usado as redes sociais como meio de propagação das declarações.
As falas foram feitas em episódios publicados nos dias 11 e 14 de junho, nos quais Teônia também afirmou que integrantes da família Bolsonaro “têm passagem pela polícia”. Para o advogado de Michelle, Marcelo Luiz Ávila de Bessa, as declarações são falsas, ofensivas, e têm o objetivo deliberado de humilhar, com conteúdo considerado misógino.
A defesa descarta qualquer possibilidade de conciliação e solicitou a participação do Ministério Público, além da aplicação de penas com agravantes legais, levando em conta a ampla repercussão do caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/07/2025
Réveillon 2026: descubra a cor ideal para usar na virada, segundo a numerologia
Cada número do ano pessoal carrega uma energia específica que pode influenciar decisões, desafios e oportunidades ao longo de 2026.