Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um motociclista de 60 anos, identificado como Nelson Cabral de Melo Filho, faleceu na tarde de terça-feira (11) após se envolver em um acidente na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da moto após colidir com um trabalhador que realizava serviços de limpeza às margens da rodovia. O impacto causou a queda do motociclista, que foi arremessado contra a traseira de um caminhão que estava parado no local.
Apesar da rápida chegada da equipe de resgate, Nelson Cabral não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão, que prestou depoimento à Polícia Civil, relatou que havia acabado de estacionar o veículo para transportar os trabalhadores da limpeza e que acredita que o sol forte possa ter atrapalhado a visibilidade do motociclista, ocasionando o acidente.
O delegado Maurício Santana, responsável pelo caso, informou que a perícia técnica já foi solicitada e que aguarda o laudo, juntamente com os depoimentos das testemunhas e dos agentes de segurança que atenderam a ocorrência, para determinar com precisão as causas do acidente.
Fonte: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
12/06/2024
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.