Foto: Reprodução / Redes Sociais
A motorista de aplicativo Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, chamou atenção nesta terça-feira (8) após ter sua história revelada pelo jornalista Rafael Spaca. Ela é filha de Renato Aragão, o eterno "Didi", mas leva uma vida distante dos holofotes — bem diferente da irmã famosa, Lívian Aragão.
Segundo Spaca, Juliana vive uma relação conturbada com o pai e enfrenta preconceito por ser lésbica. “Ela é tratada como um corpo estranho pelo Didi. Ouve piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher”, afirmou.
Juliana já recorreu a vaquinhas online para conseguir dinheiro em momentos difíceis. Em 2021, pediu R$ 550 para comprar remédios para asma. Em 2023, lançou uma nova campanha, dessa vez com a meta de R$ 2 mil, para consertar o ar-condicionado do carro usado no trabalho. “Sou asmática e estou passando mal com o calor. Não consigo juntar o dinheiro porque estou pagando outra dívida”, escreveu na vaquinha.
Discreta nas redes, Juliana mantém o perfil fechado no Instagram, onde é seguida pela irmã Lívian. Ela também segue o pai, mas Renato não retribui o follow.
A situação se agrava com uma denúncia feita por Spaca: segundo ele, Juliana teria vendido um apartamento dado pela mãe para ajudar Renato financeiramente, com a promessa de reembolso e moradia. No entanto, nunca recebeu o valor de volta e também não foi acolhida pelo pai.
Procurados pelo UOL, Juliana e Renato Aragão não responderam até o momento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/04/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.