Divulgação
Durante a festa junina do Colégio Liceu, em Vicente Pires (DF), no domingo (15), um homem subiu ao palco durante uma apresentação infantil e agrediu um aluno de 4 anos. O agressor, Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos, é pai de um colega da vítima e alegou que perdeu o controle ao ver o menino provocando seu filho, que seria alvo de bullying.
O momento foi registrado em vídeo por outros pais e viralizou nas redes sociais. Um segundo homem tentou conter a situação e empurrou o agressor, o que gerou um tumulto generalizado.
Uma policial civil que estava na festa tentou intervir, deu voz de prisão ao agressor e acabou agredida com um tapa no rosto.
A escola explicou que o desentendimento começou entre as crianças e que a professora já tentava mediar o conflito quando o pai invadiu o palco. O Colégio informou ainda que a família do agressor já havia procurado a coordenação para relatar bullying, o que levou à realização de uma reunião com as partes envolvidas.
A instituição afirmou que está prestando assistência às famílias e colaborando com as autoridades na apuração do caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/06/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.