Divulgação
Durante a festa junina do Colégio Liceu, em Vicente Pires (DF), no domingo (15), um homem subiu ao palco durante uma apresentação infantil e agrediu um aluno de 4 anos. O agressor, Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos, é pai de um colega da vítima e alegou que perdeu o controle ao ver o menino provocando seu filho, que seria alvo de bullying.
O momento foi registrado em vídeo por outros pais e viralizou nas redes sociais. Um segundo homem tentou conter a situação e empurrou o agressor, o que gerou um tumulto generalizado.
Uma policial civil que estava na festa tentou intervir, deu voz de prisão ao agressor e acabou agredida com um tapa no rosto.
A escola explicou que o desentendimento começou entre as crianças e que a professora já tentava mediar o conflito quando o pai invadiu o palco. O Colégio informou ainda que a família do agressor já havia procurado a coordenação para relatar bullying, o que levou à realização de uma reunião com as partes envolvidas.
A instituição afirmou que está prestando assistência às famílias e colaborando com as autoridades na apuração do caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/06/2025
Canetas emagrecedoras podem atrasar efeito de anticoncepcionais e outros remédios
Medicamentos como Ozempic, Wegovy e Mounjaro reduzem o esvaziamento gástrico e podem retardar a ação de comprimidos ingeridos por via oral.