Divulgação
O pastor e cantor Douglas Borges relatou em entrevista ao Eu Acredito Podcast, apresentado por Fábio Santos, que realizou uma campanha de oração de 21 dias pedindo para que o então candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não fosse eleito. A declaração, feita durante o programa, gerou grande repercussão nas redes sociais.
Borges explicou que a prática surgiu de sentimentos de raiva, mas afirmou que, durante a vigília, teve um momento de reflexão ao assistir a uma propaganda eleitoral de Lula na televisão. Ele relatou ter sentido comoção e que o Espírito Santo o fez repensar suas intenções, reconhecendo o caráter humano e espiritual do político.
Além disso, o pastor enviou uma mensagem ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, sugerindo que buscasse arrependimento e destacando que Deus ama a vida de todas as pessoas.
Apesar de se declarar publicamente conservador e alinhado à direita bolsonarista, Borges afirmou que não concorda com todas as atitudes do ex-presidente Jair Bolsonaro durante seu governo, apontando falhas de temperamento e excesso de palavras vazias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
29/09/2025
Brasileiros estão entre os mais tristes e estressados da América Latina, aponta pesquisa global
Estudo internacional revela que o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking de raiva e tristeza entre trabalhadores da região.