Divulgação
O pastor e cantor Douglas Borges relatou em entrevista ao Eu Acredito Podcast, apresentado por Fábio Santos, que realizou uma campanha de oração de 21 dias pedindo para que o então candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não fosse eleito. A declaração, feita durante o programa, gerou grande repercussão nas redes sociais.
Borges explicou que a prática surgiu de sentimentos de raiva, mas afirmou que, durante a vigília, teve um momento de reflexão ao assistir a uma propaganda eleitoral de Lula na televisão. Ele relatou ter sentido comoção e que o Espírito Santo o fez repensar suas intenções, reconhecendo o caráter humano e espiritual do político.
Além disso, o pastor enviou uma mensagem ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, sugerindo que buscasse arrependimento e destacando que Deus ama a vida de todas as pessoas.
Apesar de se declarar publicamente conservador e alinhado à direita bolsonarista, Borges afirmou que não concorda com todas as atitudes do ex-presidente Jair Bolsonaro durante seu governo, apontando falhas de temperamento e excesso de palavras vazias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
29/09/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.