Divulgação / PMDF
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta quinta-feira (2), um homem de 53 anos suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas na região de Capoeira do Bálsamo, no Paranoá. A ação ocorreu um dia após vir a público o caso do cantor Hungria, internado por suspeita de intoxicação por metanol.
De acordo com a corporação, equipes do Grupo Tático Operacional (GTOp) 40 do 20º Batalhão receberam denúncia de que o suspeito estaria produzindo e revendendo bebidas adulteradas em sua residência. As informações incluíam suas características pessoais e a motocicleta usada por ele.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o homem ao chegar em casa pilotando uma Honda/CG 160 preta, confirmando a denúncia. No imóvel, foram encontrados garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes já preenchidos com líquidos semelhantes a bebidas alcoólicas.
Questionado, o suspeito teria confessado que misturava substâncias de baixo custo a bebidas de marcas conhecidas, revendendo cada garrafa por cerca de R$ 30. A motocicleta também foi apreendida, por estar com licenciamento atrasado desde 2022.
Ainda segundo a PMDF, o homem já possui diversas passagens policiais, incluindo homicídio, furto e uso de documento falso. Ele foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Com informações de Metrópoles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
03/10/2025
Réveillon 2026: descubra a cor ideal para usar na virada, segundo a numerologia
Cada número do ano pessoal carrega uma energia específica que pode influenciar decisões, desafios e oportunidades ao longo de 2026.