Imagem: reprodução/redes sociais
As investigações da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) sobre o cantor Gusttavo Lima continuam. Informações mais recentes apontando que o cantor sertanejo pode ser um dono oculto da Vai de Bet, empresa ex-patrocinadora do Corinthians e uma das citadas na Operação Integration, que apura um suposto esquema de jogos ilegais.
O inquérito encontrou um documento que aponta que Gusttavo Lima virou sócio da Vai de Bet em julho deste ano, com participação de 25%. Apesar da data no documento, a investigação acredita que o artista já era uma espécie de dono oculto da empresa, como apontou o Fantástico, da TV Globo, neste domingo (29).
Em 2023, a Vai de Bet começou um patrocínio milionário com o Corinthians, o que virou alvo de outra investigação em São Paulo. À polícia, um conselheiro do clube contou, em depoimento, que o presidente do clube chegou a falar com Gusttavo Lima por telefone e que teria afirmado que já sabia que o cantor seria um dos donos da Vai de Bet.
Ao Fantástico, o Corinthians disse que o caso está na Justiça e que o clube não trata mais de questões ligadas a essa empresa.
Com informações Terra
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
30/09/2024
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.