Imagem: reprodução/redes sociais
As investigações da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) sobre o cantor Gusttavo Lima continuam. Informações mais recentes apontando que o cantor sertanejo pode ser um dono oculto da Vai de Bet, empresa ex-patrocinadora do Corinthians e uma das citadas na Operação Integration, que apura um suposto esquema de jogos ilegais.
O inquérito encontrou um documento que aponta que Gusttavo Lima virou sócio da Vai de Bet em julho deste ano, com participação de 25%. Apesar da data no documento, a investigação acredita que o artista já era uma espécie de dono oculto da empresa, como apontou o Fantástico, da TV Globo, neste domingo (29).
Em 2023, a Vai de Bet começou um patrocínio milionário com o Corinthians, o que virou alvo de outra investigação em São Paulo. À polícia, um conselheiro do clube contou, em depoimento, que o presidente do clube chegou a falar com Gusttavo Lima por telefone e que teria afirmado que já sabia que o cantor seria um dos donos da Vai de Bet.
Ao Fantástico, o Corinthians disse que o caso está na Justiça e que o clube não trata mais de questões ligadas a essa empresa.
Com informações Terra
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.