Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) localizou, na tarde desta segunda-feira (9), o corpo que seria de uma jovem de 23 anos, em uma área de mata no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima é a modelo e influenciadora digital Raissa Suellen Ferreira da Silva, que também era Miss Serra Branca (BA) Teen.
O humorista Marcelo Alves confessou o crime ao se apresentar à polícia com seu advogado. Ele indicou o local onde havia ocultado o corpo. Segundo a investigação, Marcelo relatou ter atraído Raissa com uma falsa proposta de emprego em São Paulo. Durante o encontro, revelou que a oferta era uma farsa e que, na verdade, desejava confessar sentimentos por ela. Diante da reação alterada da jovem, ele a enforcou.
Após o crime, Marcelo transportou o corpo até a mata em Araucária. Tanto ele quanto seu filho foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
Raissa estava desaparecida desde o dia 2 de junho. Natural da Bahia, ela residia há cerca de três anos em Curitiba, onde cursava Estética. Familiares informaram que Marcelo era amigo da família e conhecia a vítima desde a infância. Amigos e parentes têm mobilizado campanhas virtuais para viabilizar o translado do corpo de volta à cidade natal.
Até o momento, a defesa de Marcelo não se pronunciou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
10/06/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
10/06/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
10/06/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
10/06/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.