Foto: Reprodução
Um jovem de 20 anos foi agredido com uma barra de ferro na cabeça enquanto treinava em uma academia de Ananindeua, na Grande Belém, na última quinta-feira (14). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava no treino quando foi surpreendido pelo golpe e, em seguida, o agressor fugiu correndo do local. A família do jovem afirma que ele não recebeu socorro imediato da equipe da academia e que o pai só foi informado por telefone de que teria ocorrido uma briga no espaço.
Em nota, a academia declarou que prestou os primeiros socorros, acionou os protocolos de segurança e ofereceu apoio ao aluno ferido. A matrícula do agressor foi cancelada. O estabelecimento também reforçou que repudia qualquer ato de violência dentro ou fora de suas dependências e que o caso já foi encaminhado às autoridades.
Após o ataque, o pai levou o jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.
A Polícia Civil informou que a Seccional do Paar conduz as investigações, com realização de perícias e oitiva de testemunhas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Deputado se irritou com declarações de Jair Bolsonaro e enviou ofensas em mensagens, segundo relatório da Polícia Federal
Flagrante ocorreu na Praia do Moçambique, em Florianópolis, e proprietário pode responder criminalmente pelo crime ambiental.