Foto: Reprodução
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (25), suspeito de misturar sêmen em bebidas oferecidas a alunas com a promessa de que o “chá” melhoraria o desempenho vocal delas. O caso ocorreu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, no Tocantins.
De acordo com a Polícia Civil, duas vítimas relataram que o suspeito, que se apresentava como professor de canto, ofereceu um líquido que, segundo ele, ajudaria na melhora das cordas vocais. Uma das alunas desconfiou da aparência da bebida e acionou a polícia. Após investigação, foi confirmado que a substância era sêmen do próprio homem.
Além de oferecer o “chá de sêmen” às vítimas, o suspeito filmava as alunas enquanto ingeriam a substância. Em depoimento, ele confessou o crime. Hallan Richard Morais foi autuado por violação sexual mediante fraude e encaminhado à Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas.
Durante o desenrolar da investigação, o irmão do suspeito, Hallan Richard Morais, encontrou um HD externo no quarto dele e entregou o material à polícia. No dispositivo, havia registros de alunas consumindo o “chá”, além de conteúdos pornográficos envolvendo mulheres e crianças. Também foram localizados vídeos em que Hallan se masturba e filma crianças em um lote.
O material foi entregue às autoridades no sábado (26/4) e será periciado. A Polícia Civil confirmou que os conteúdos foram gravados no distrito de Luzimangues, onde o suspeito mora com a família.
O caso está sob investigação da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
29/04/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.