A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe continua movimentando os bastidores e ganhando novos capítulos. Desta vez, a coluna Fábia Oliveira revela com exclusividade mais um ponto delicado sobre o fim do casamento que durou cinco anos e foi um dos mais comentados do meio artístico.
Segundo fontes exclusivas da coluna, a relação entre os dois já vinha desgastada há tempos, com relatos de que Virginia tratava o cantor de forma fria e grosseira em diversas situações.
Pessoas próximas afirmam que o comportamento de Virginia era ríspido e que Zé Felipe, descrito como alguém extremamente apaixonado, muitas vezes se submetia a situações desconfortáveis.
Um exemplo citado foi o pedido para que ela deixasse de seguir o ex-namorado Rezende nas redes sociais, o que nunca foi atendido pela influenciadora.
Há quem diga que o cantor parecia mais um funcionário à disposição da influenciadora, tamanha era a entrega dele à relação, enquanto a blogueira excluia, inclusive, pessoas próximas ao cantor ao longo da relação.
Nas redes sociais, Virginia e Zé Felipe fizeram uma postagem juntos e explicaram que continuam unidos, mas de uma forma diferente: agora como amigos, com o objetivo principal de cuidar dos três filhos. Eles afirmaram que o fato de não estarem mais juntos como casal não diminui o valor da família que construíram ao longo dos anos.
Com informações de Metrópoles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
30/05/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
30/05/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
30/05/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
30/05/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.