Foto: Reprodução
Um salva-vidas do parque aquático Wet’n Wild morreu na tarde desta terça-feira (13) após um grave acidente enquanto trabalhava em uma das atrações do local, em Itupeva, no interior de São Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Guilherme da Guerra Domingos, funcionário do parque há mais de dois anos. Ele atuava como salva-vidas e havia sido promovido, em outubro de 2025, ao cargo de líder da equipe.
Segundo o registro policial, Guilherme estava no brinquedo conhecido como Walter Bomb quando realizou um mergulho e acabou sendo sugado pelo ralo da atração, ficando preso. Ele se afogou no local.
O salva-vidas foi retirado da água por um colega de trabalho, com o apoio de outros funcionários do parque, entre eles uma médica que estava presente. Após o resgate, foram iniciados os primeiros socorros. Guilherme foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itupeva e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde a morte por afogamento foi confirmada às 14h25.
Em nota oficial, o Wet’n Wild informou que o parque permanecerá fechado ao público nesta quarta-feira (14). O caso foi registrado pelas autoridades competentes e será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
14/01/2026
Canetas emagrecedoras podem atrasar efeito de anticoncepcionais e outros remédios
Medicamentos como Ozempic, Wegovy e Mounjaro reduzem o esvaziamento gástrico e podem retardar a ação de comprimidos ingeridos por via oral.