Imagem: Daniel Teixeira/Estadão
Seguranças que trabalharam na campanha de Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura de São Paulo ainda não receberam pelos serviços prestados. Dívida contabiliza mais de R$ 200 mil em pagamentos.
Os 20 profissionais que trabalharam na segurança do candidato, Pablo Marçal, alegaram que ainda não receberam pelos serviços prestados ao ex-coach, entre os meses de setembro e outubro. Eles também alegam não terem sido reembolsados por despesas de alimentação e estacionamento.
Segundo os trabalhadores, as contratações foram feitas verbalmente e sem assinatura de contratos. Cada segurança teria aproximadamente R$ 10 mil a receber.
Em nota, a assessoria de Marçal, informou que todos os pagamentos estão em dia. A campanha de Marçal atribuiu qualquer pendência ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), afirmando que uma equipe de segurança estava sob responsabilidade do partido e atendia a vice-prefeita e outras figuras partidárias.
Até o momento, o PRTB, partido de Pablo Marçal, não se manifestou sobre as acusações.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/10/2024
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.