Foto: Redes Sociais
O tão aguardado acerto entre Carlo Ancelotti e a Seleção Brasileira pode não passar de um sonho frustrado. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atual técnico do Real Madrid teria desistido de comandar o Brasil e agora estaria avaliando uma proposta milionária do futebol árabe.
A reviravolta pegou o mundo do futebol de surpresa. O jornalista italiano Fabrizio Romano havia afirmado que o acordo com a CBF estava fechado. No entanto, o cenário mudou drasticamente. Segundo o Marca, Ancelotti chegou a viajar para Londres na segunda-feira (28/4) com a expectativa de assinar o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol, mas recuou no último momento.
Fontes próximas revelaram que, embora tudo estivesse encaminhado, Ancelotti comunicou que não aceitaria a proposta da entidade brasileira. Ele ainda teria entrado em contato com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para agradecer o interesse e sinalizar a sua decisão final.
O jornal espanhol destaca que a proposta recebida do mundo árabe é "significativa", girando em torno de 50 milhões de euros por temporada — um valor que pode ter pesado na escolha do treinador italiano.
A expectativa era de que Ancelotti assumisse o comando da Seleção já em junho, antes do Super Mundial de Clubes da Fifa. Agora, com a negativa, o Real Madrid deve anunciar Xabi Alonso como seu sucessor no comando técnico da equipe merengue.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Redução das precipitações e vazões nos reservatórios motivam acréscimo de R$ 1,885 por 100 kWh.