Foto: Reprodução
O homem apontado como suspeito de arrastar uma mulher na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, foi preso na noite deste domingo (30). Ele havia sido identificado graças ao relato de testemunhas e à análise de imagens feita pelas equipes de segurança.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão foi realizada por agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco). O suspeito foi levado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde, onde a detenção foi confirmada.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio, já que, segundo a SSP, as apurações indicam que o autor teria agido com a intenção de atropelar e matar a vítima. A ocorrência está registrada no 73º DP (Jaçanã).
A vítima perdeu as duas pernas após ser arrastada por um carro. Ela foi socorrida por pessoas que trafegavam pelo local e perceberam que havia uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um veículo preto.
Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/12/2025
Réveillon 2026: descubra a cor ideal para usar na virada, segundo a numerologia
Cada número do ano pessoal carrega uma energia específica que pode influenciar decisões, desafios e oportunidades ao longo de 2026.