O cantor e compositor Tiago Iorc, de 39 anos, abriu o coração ao relembrar o período em que decidiu dar uma pausa na carreira, mesmo vivendo o auge do sucesso com o hit Amei Te Ver. Durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, ele contou que a intensa exposição o fez perder o prazer pela música.
Em 2018, após anos de trabalho intenso, Tiago anunciou um ano sabático pelas redes sociais e se afastou dos holofotes, indo para Los Angeles, nos Estados Unidos. "Naquele momento, parecia que o mundo inteiro me queria. Foi uma exposição que eu nunca tinha vivido. Todo mundo queria um pedaço, todo mundo queria fazer coisas", relatou.
Mesmo mantendo os pés no chão, o cantor disse ter aproveitado as oportunidades. “Todas as portas que antes estavam fechadas, se escancararam. Então eu quis ver o que tinha atrás de cada uma delas. Fiz tudo: muitos shows, entrevistas, programas de TV, viagens. Mas chegou uma hora em que nada daquilo fazia sentido.”
Tiago revelou que, na época, perdeu completamente o prazer pela própria arte. “A única sensação que eu tinha era que não sentia mais nada. Eu olhava alguém fazendo suco numa loja e pensava: ‘quero fazer isso aí um pouco’. Eu queria qualquer coisa, menos ser músico.”
Ele concluiu dizendo que, com o tempo, entendeu o que havia acontecido: “Quando você estimula demais uma coisa, perde a sensibilidade, perde o prazer. Foi isso que vivi”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Projeto de Lei permite divórcio unilateral sem processo judicial e sugere nova nomenclatura para estado civil: sem vínculo conjugal atual