O cantor e compositor Tiago Iorc, de 39 anos, abriu o coração ao relembrar o período em que decidiu dar uma pausa na carreira, mesmo vivendo o auge do sucesso com o hit Amei Te Ver. Durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, ele contou que a intensa exposição o fez perder o prazer pela música.
Em 2018, após anos de trabalho intenso, Tiago anunciou um ano sabático pelas redes sociais e se afastou dos holofotes, indo para Los Angeles, nos Estados Unidos. "Naquele momento, parecia que o mundo inteiro me queria. Foi uma exposição que eu nunca tinha vivido. Todo mundo queria um pedaço, todo mundo queria fazer coisas", relatou.
Mesmo mantendo os pés no chão, o cantor disse ter aproveitado as oportunidades. “Todas as portas que antes estavam fechadas, se escancararam. Então eu quis ver o que tinha atrás de cada uma delas. Fiz tudo: muitos shows, entrevistas, programas de TV, viagens. Mas chegou uma hora em que nada daquilo fazia sentido.”
Tiago revelou que, na época, perdeu completamente o prazer pela própria arte. “A única sensação que eu tinha era que não sentia mais nada. Eu olhava alguém fazendo suco numa loja e pensava: ‘quero fazer isso aí um pouco’. Eu queria qualquer coisa, menos ser músico.”
Ele concluiu dizendo que, com o tempo, entendeu o que havia acontecido: “Quando você estimula demais uma coisa, perde a sensibilidade, perde o prazer. Foi isso que vivi”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/07/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.