Divulgação
A recente polêmica que envolve o padre Fábio de Melo e a demissão de um funcionário de cafeteria reacendeu o interesse por momentos polêmicos da carreira do religioso. Um deles, amplamente compartilhado nos últimos dias, mostra a participação do padre em uma entrevista com Jô Soares.
Na conversa, o padre comentou sua participação em uma campanha chamada "Todos contra a pedofilia", mas foi surpreendido por Jô, que o interrompeu para questionar a utilidade de slogans considerados óbvios. O apresentador destacou que tais campanhas podem funcionar mais como estratégias de imagem do que como ações efetivas de combate ao problema.
O constrangimento do padre foi visível, e a fala de Jô voltou a circular como exemplo de entrevista incisiva e crítica. O momento tem sido resgatado por internautas que vêm questionando o comportamento público do padre Fábio de Melo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Projeto de Lei permite divórcio unilateral sem processo judicial e sugere nova nomenclatura para estado civil: sem vínculo conjugal atual