Foto: Reprodução
A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca, de 26 anos, abriu o coração ao relembrar a relação conturbada que teve com o pai, Mário Serrão, falecido em 2021. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao canal de Fernanda Gentil no YouTube.
Segundo Virginia, a convivência familiar era difícil, e a aproximação só começou após ela sair de casa. “Tinha 22 anos quando ele faleceu. Nossa relação era muito ruim. Melhorou depois que fui morar sozinha. Ele era muito bravo, de mente fechada e sem afeto. Participou da guerra, tinha traumas e não demonstrava carinho. Isso me deixava revoltada”, contou.
A influenciadora também destacou o papel essencial da mãe, Margareth Serrão, com quem sempre teve proximidade. “Minha mãe falava e ele acatava. Ela que mandava em casa. Tudo que eu pedia, ele dava, mas sem carinho. Eu dizia para minha mãe: ‘Eu odeio meu pai’. E ela se preocupava, perguntava se ele havia feito algo comigo.”
Mesmo com os conflitos, Virginia disse que teve tempo de reconstruir a relação com o pai antes de sua morte. “As coisas começaram a melhorar quando eu tinha 19 anos. Sou muito grata a Deus por ter tido esses três anos para aproveitar meu pai”, concluiu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nova lei obriga plataformas a adotar medidas contra conteúdos nocivos e prevê autoridade nacional para garantir cumprimento das regras.
Nova lei garante gratuidade para consumo de até 80 kWh mensais e pode beneficiar mais de 60 milhões de brasileiros.
Líderes do PT, PSB e PSOL entraram com ação para suspender tramitação
Objetivo da reclassificação é identificar indivíduos em risco