Foto: Redes Sociais
A influenciadora Virgínia Fonseca, nora do cantor Leonardo, afirmou em entrevista recente que continuará mostrando a rotina dos filhos nas redes sociais até que eles completem 18 anos. "Eles vão ter que me seguir. Enquanto forem menores, eu mando, e vai ser assim", declarou a esposa do sertanejo Zé Felipe.
A decisão de Virgínia divide opiniões nas redes. "Claro né, ela lucra em cima dos filhos. Vão virar influencer do tigrinho aos 7 anos", ironizou um internauta. Outros apontaram possíveis consequências negativas da exposição precoce: "Ela vai ser a principal culpada de tudo de ruim que acontecer com essas crianças", comentou outro usuário no X (antigo Twitter).
Durante a internação do filho caçula, José Leonardo, por bronquiolite em março, Virgínia comemorou 15 milhões de visualizações nos stories do Instagram. Na ocasião, ela chegou a mudar sua foto de perfil para uma imagem do bebê na UTI, usando auxílio de oxigênio. A atitude gerou críticas pela suposta exploração da situação delicada.
Na entrevista, a influenciadora se defendeu: "Eu não postei porque estava ‘bombando’. Quis agradecer quem ficou comigo, foi muito difícil. Tenho três filhos e foi a primeira vez que passei por isso. Foram cinco dias na UTI em uma cidade onde eu não conhecia ninguém, o Rio de Janeiro", explicou.
Virgínia reforçou que, para ela, seria "hipocrisia" não aceitar a exposição pública dos filhos, já que a vida dela sempre foi aberta ao público.
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Redução das precipitações e vazões nos reservatórios motivam acréscimo de R$ 1,885 por 100 kWh.