Foto: Redes Sociais
A escola de samba Grande Rio anunciou, nesta quinta-feira (22), que a influenciadora digital Virginia Fonseca é a nova rainha de bateria da agremiação, substituindo a atriz Paolla Oliveira no posto. A novidade foi divulgada pelas redes sociais da escola, com a mensagem: “Virginia é Grande Rio! Bem-vinda, Rainha”.
Virginia assume o lugar que foi de Paolla em duas ocasiões — entre 2009 e 2010 e, mais recentemente, de 2020 a 2025. Agora, a influenciadora entra em cena com a missão de liderar a bateria da escola de Duque de Caxias pelos próximos dois anos.
"É muita honra chegar até aqui e estar com vocês na Grande Rio. Que seja o início de uma história linda. O nosso Carnaval já começou! Toda honra e glória a Deus, 2025 é nosso e 2026 também", declarou Virginia, visivelmente emocionada durante a cerimônia.
A estreia foi registrada com diversas imagens e vídeos publicados pela escola, nos quais Virginia aparece ao lado da diretoria e de integrantes da agremiação na Marquês de Sapucaí. Em um dos momentos, ela até se arriscou no tamborim, mostrando disposição para o novo desafio.
A influenciadora, que recentemente teve destaque nacional ao depor na CPI das Bets no Senado, agora mergulha de vez no universo do samba, prometendo muito brilho e energia nos próximos carnavais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
25/05/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
25/05/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
25/05/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
25/05/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.