Divulgação
A influenciadora Virgínia Fonseca foi intimada pela Justiça do Paraná para quitar uma dívida de R$ 6.530,06 referente ao IPTU de um imóvel localizado em Londrina, no norte do estado. A cobrança diz respeito aos anos de 2021 a 2024, e a sala comercial fica em um prédio da Avenida Ayrton Senna, na região nobre da cidade.
Segundo a própria influenciadora, a propriedade foi seu primeiro imóvel e, após sua mudança de Londrina, foi deixada sob responsabilidade da mãe, Margareth Pimenta Serrão, que a utilizava. Virgínia explicou nas redes sociais que a mãe não sabia que, no município, o pagamento do IPTU não é feito pelo inquilino, como acontece em Governador Valadares (MG), onde reside.
A Justiça determinou o pagamento em até cinco dias a partir da intimação, sob pena de penhora de bens e bloqueio de ativos financeiros. Até o momento, não há advogado representando Virgínia no processo, segundo o sistema do Judiciário paranaense.
A influenciadora afirmou que já tomou ciência da dívida e que o erro foi da família, garantindo que o valor será pago.
18/06/2025
Réveillon 2026: descubra a cor ideal para usar na virada, segundo a numerologia
Cada número do ano pessoal carrega uma energia específica que pode influenciar decisões, desafios e oportunidades ao longo de 2026.