Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, anunciou neste domingo (31) que embarcou para uma viagem pela Europa ao lado de amigos. “Play na eurotrip das bonecas!! Encontre um erro! Bora e que Deus nos acompanhe”, escreveu nas redes sociais.
Entre os companheiros de viagem estão o assessor Hebert, os amigos Lucas Guedez e Rafa Uccmann, o maquiador Nikolas Miguel e Duda Freire.
A viagem acontece três meses após o divórcio de Virginia com o cantor Zé Felipe, período em que a influenciadora foi alvo de boatos de romance com Duda. Os comentários ganharam força após uma nota cifrada sugerir que duas amigas recém-solteiras estariam vivendo um caso. A proximidade entre as duas, que aparecem juntas com frequência nos Stories, reforçou a especulação, mas ambas negam qualquer envolvimento amoroso.
Recentemente, Hebert Gomes, Duda Freire e Rafaela Fonseca, prima de Virginia, curtiram postagens defendendo a influenciadora em meio a boatos sobre um suposto novo relacionamento de Zé Felipe. Uma das publicações destacou: “Acreditem, se fosse a Virginia saindo cedo da festa do filho para ir a outra festa e tivesse sido vista ficando com outro homem, ela estaria levando um hate horrível”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
02/09/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
02/09/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
02/09/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
02/09/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.