Divulgação
Desde fevereiro de 2025, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) reside nos Estados Unidos. No final de julho, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou o bloqueio de suas contas bancárias e bens, medida que também atingiu a conta da esposa, Heloísa Bolsonaro.
O bloqueio impede que o parlamentar realize transações financeiras, inclusive recebimento de doações via Pix do ex-presidente Jair Bolsonaro, destinadas a custear a estadia da família nos EUA. Eduardo Bolsonaro é investigado por suposta incitação de autoridades norte-americanas contra o governo brasileiro e o STF, no contexto da ação penal da trama golpista.
Em postagem nesta terça-feira (14), o deputado compartilhou uma foto com a esposa e os filhos, ao lado de print de sua conta bloqueada, questionando como manteria seus filhos de 2 e 5 anos. A publicação provocou críticas e ironias de internautas, que comentaram sobre a situação e cobraram seu retorno ao Brasil.
15/10/2025
Mega da Virada: por que brasileiros insistem em apostar nos mesmos números todos os anos
Histórico dos sorteios revela padrões que despertam curiosidade, mas especialistas explicam por que eles não aumentam as chances de ganhar.