No dia em que Marília Mendonça completaria 30 anos, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, prestou uma homenagem emocionante à amiga. “Amiga, te lembrar é sentir amor e saudade ao mesmo tempo. Nós te amamos muito”, escreveu em suas redes sociais, acompanhando a publicação com fotos que relembram momentos marcantes da amizade e da parceria musical entre elas.
Maiara também compartilhou um vídeo de Marília cantando o sucesso Graveto, com o verso: “Você virou saudade aqui dentro de casa”, ressaltando o impacto emocional da data.
“30 anos da mulher que mudou tudo. Você vive em nós”, completou a cantora, reconhecendo o legado da artista que marcou o sertanejo com sua voz e suas composições intensas.
Conhecida como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça permanece como um dos maiores nomes do sertanejo feminino no Brasil. Atualmente, soma mais de 11 milhões de ouvintes mensais em uma das principais plataformas de streaming. Seu canal no YouTube reúne mais de 27,2 milhões de inscritos e vídeos com cifras superiores a 500 milhões de visualizações.
Ao longo da carreira, Marília lançou três álbuns solo, cinco EPs e três discos colaborativos. O último deles, Patroas 35%, em parceria com Maiara e Maraisa, foi lançado poucas semanas antes de sua morte. Já o álbum solo mais recente, Todos os Cantos, de 2019, se tornou o disco em português mais ouvido do Spotify em 2021.
A homenagem de Maiara reforça o quanto Marília segue viva na memória e no coração dos fãs e amigos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
24/07/2025
Infecção urinária pode ter origem em carne mal manipulada na cozinha
Estudo aponta que cerca de 18% das infecções do trato urinário podem ser causadas por cepas de E. coli provenientes de animais.
24/07/2025
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
Se considerados avós e outros cuidadores, número sobe para 280 mil
24/07/2025
Pesquisa revela que mulheres representam a maioria dos gamers no Brasil
Relatório da ESA mostra divisão quase equilibrada de gênero entre jogadores no mundo e predominância feminina no Brasil
24/07/2025
Tribunal mantém condenação de mulher por chamar atual do ex-namorado de 'negona da ppk roxa'
TJMT mantém decisão que obrigou P.F.S a pagar R$5 mil por danos morais após envio de mensagens racistas pelo WhatsApp.