Divulgação
O final de semana nas rodovias federais de Goiás terminou com saldo de dois mortos e 17 pessoas feridas, conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo, foram 19 acidentes registrados entre sexta-feira (9) e domingo (11).
As mortes ocorreram em Anápolis e Cocalzinho de Goiás. Na BR-060, um homem de cerca de 70 anos foi atropelado ao atravessar a pista fora da passarela. Já na BR-414, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou o motorista do veículo de passeio. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e passou por teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Durante o período, a PRF fiscalizou 1.287 veículos e abordou 1.774 pessoas, emitindo 631 autuações por infrações de trânsito. A BR-414 ficou interditada por cerca de duas horas para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Provas serão aplicadas em setembro e incluem questões objetivas e redação; taxa de inscrição é de R$ 130.
Servidora do Tribunal de Justiça foi localizada em clínica irregular em Goiânia; seis pessoas foram presas na operação.
Polícia Civil afirma que esquema operava há dois anos e atraía vítimas até do exterior; veículos e bens de luxo foram apreendidos.
Objetivo é cumprir 47 medidas cautelares (23 mandados de busca e apreensão domiciliares, 23 mandados de prisão temporárias