(Foto: CBMGO)
Cinco adolescentes estavam em uma Range Rover Evoque que se envolveu em um grave acidente na madrugada de domingo (4), no cruzamento da Avenida T-2 com a Rua T-49, no Setor Bueno, em Goiânia. O veículo era conduzido por um jogador de futebol profissional de um clube goiano, de 17 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a colisão envolveu a Range Rover e uma BMW. Com o impacto, a Evoque capotou e invadiu a varanda de um restaurante, causando danos à estrutura do estabelecimento.
Três dos cinco adolescentes que estavam no veículo ficaram feridos. Duas meninas sofreram traumatismo craniano leve e cortes na cabeça, enquanto outra teve fratura na bacia. Um rapaz apresentou fratura no braço. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O motorista adolescente e uma passageira não tiveram ferimentos graves.
Em entrevista à TV Anhanguera, o pai do jovem afirmou que o filho não possuía autorização para dirigir, já que não tem habilitação, e teria pegado o carro escondido. Ele também negou que o adolescente estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente e informou que exames foram realizados.
Ainda conforme o relato do pai, a BMW envolvida no acidente era conduzida por um homem de 26 anos, que estaria em alta velocidade. O motorista não sofreu ferimentos graves, permaneceu no local e auxiliou no socorro às vítimas, recusando atendimento médico.
A Polícia Civil informou que irá analisar imagens de câmeras de monitoramento da região para apurar as circunstâncias da batida, incluindo a velocidade dos veículos e possível desrespeito à sinalização. Por envolver menor de idade, os nomes não foram divulgados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
07/01/2026
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
07/01/2026
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
07/01/2026
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
07/01/2026
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados